domingo, 23 de maio de 2010

VAI DAR TEMPO

Bom, após conseguir as férias iuuuupi, agora tenho que correr para conseguir deixar tudo certinho, passar alguns afazeres aos colegas, ensinar outros e o pior, terminar o relatório do mês, há esse sim vai me desgastar, mas enfim, tenho que fazer alias nem sei porque estou reclamando se tenho que fazer TODOS os meses.

Nossa acho que as férias vai ser só para descansar desta semana corrida de ensinamentos.
Bem que eu queria só sair de férias e deixar tudo parado, e quando eu retornar coloco em dia rsrs (momento de delírio).

Não acho nada legal deixar com colegas o que é minha demanda, acho que estou sendo egoísta com o meu próprio trabalho.

Aham estou achando sim que só eu sei fazer ele bem feito kkkkk.

Ou será que estou com medo de que alguém vá "SABOTIAR" (palavras do meu colega em um momento de delírio).

Ta mas peraí, que empresa é essa então que não podemos ter confiança nos colegas...digo...o problema não é a empresa e sim o ser humano que não tem carater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros