sexta-feira, 14 de maio de 2010

COMPETÊNCIA INTERPESSOAL


A empresa onde trabalho esta proporcionando para todos os funcionários, um curso de Competência Interpessoal, e ontem foi a a vez do meu grupo.



O curso foi da 8:30 até às 17:30 com 2 coffee break 1 pela manhã e outro pela tarde, e claro o intervalo de 1hora e 15min para o almoço.

Quando recebi o e-mail convidando todos os funcionário para este curso logo pensei..."poxa o dia todo, tenho um monte de coisas para adiantar e organizar para minhas férias"...

Lá estava eu ontem as 8:30 em ponto, com funcionário de diverssos setores da empresa.

Bom resumindo chorei horroooooores com o curso, pude ver que pessoas que trabalham na mesma empresa e que passamos por elas algumas vezes todos os dias, tem problemas muito piores que os nossos, e que a gente ta sempre se queixando de várias coisas.

Que as pessoas por trabalharem no setor de estoque que passam o dia cheio de poeira são tão amigos e doceis como nós que trabalhamos no escritório...que eles também tem histórias bonitas e tristes para contar.

Fizemos várias dinâmicas, e sempre nelas tínhamos que falar sobre nossas vidas uns aos outros.

Alguns relatos: (não irei citar nome nem setor)

Relato 1 > Certo colega contando de sua vida nos relatou ter 18 anos, ser casado ter uma filha recém nascida, e morando com a esposa. Bem a história...perdeu a mãe com 16 anos, com isso o pai estragou o caminhão, perdeu o emprego e as dívidas forão se acumulando, com isso perderam o imóvel onde moravam, e até ele se casar moravam de aluguel...o pai claro continua de aluguem, mas conseguiu se erguer voltou a trabalhar e esta construindo uma casa.

Relato 2 > Colega relata que perdeu o pai e uma filha (nossa quaseeeee morrii chorando) e que agora esta a 4 meses na empresa como estagiário e que sua esposa está grávida.

Relato 3 > Colega perdeu o pai aos 7 anos e a mãe até hoje é peça fundamental em sua vida, o avô (falecido) serviu até o ano passado como figura paterna.

Conclusão: O curso foi ótimo, coffe break muito bom, a intenção da empresa foi maravilhosa, chorei horrores, borrei minha make todaaaaa (ai tirei outra conclusão...ela não era boa rsrsrs, porque se fosse boa mesmo não iria borrar com as lágrimas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros